Call of Duty: Advanced Warfare - Mais Informações, Novas Imagens e Novo Trailer

Coordenadas Games | 19:35 | 0 comentários


O novo jogo de tiro da Activision Call of Duty: Advanced Warfare, recebeu informações, novas imagens e um novo vídeo gameplay fantástico. 

Na quinta-feira vazou o material que foi fornecido pela Destructoid, incluindo um trailer e uma série de imagens e informações sobre a sua configuração narrativa.

Desenvolvido pela Sledgehammer Games, em Call of Duty: Advanced Warfare você será um soldado de uma organização que está sendo dirigida por um antagonista interpretado pelo ator Kevin Spacey. Esta organização militar privada tem sua meta estabelecida pelo governo dos Estados Unidos.


O trailer de estréia aparece para descrever várias novas habilidades e mecânica, incluindo os aspectos de parkour e a capacidade de saltar mais alto do que em edições anteriores. Há também evidências de veículos incluindo um hoverbike.



O jogo está programado para ser lançado no PC, consoles da última geração e consoles da atual geração no dia 04 de Novembro de 2014.

Evidências do envolvimento do ator Kevin Spacey surgiu mais cedo na quinta-feira, quando a Activision publicou um trailer parcial com o ator em seu canal do Youtube.

Activision também anunciou durante a noite que iria revelar plenamente o próximo Call of Duty: Advanced Warfare no próximo domingo, dia 04 de Maio de 2014.


Confira o primeiro trailer gameplay logo abaixo:


Fonte desta Notícia: Destructoid





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)