Bound By Flame - Trailer de Lançamento Liberado

Coordenadas Games | 18:32 | 0 comentários


A empresa Spiders Studio irá lançar o seu mais recente jogo de aventura RPG Bound By Flame em todos os formatos esta semana e liberou um trailer para coincidir com a sua chegada.

Bound By Flame está chegando para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC e que está previsto para o dia 09 de Maio, como também será lançado em formato download digital através da Playstation Store no dia 06 de Maio na América do Norte e 07 de Maio na Europa.

Nas palavras do gerente do projeto Walid Miled, Bound By Flame é uma nova aventura repleta de fantasia, escura e explica: "Vertiel é escravizado e trancado em um inverno sem fim, enquanto os Icelords drenam a energia do mundo. Você jogará com Vulcan, que faz parte de um grupo de mercenários chamados de Pure Blades. Você foi contratado para proteger um grupo de sacerdotes que cria um feitiço de forma desesperada para ajudá-los em sua luta contra os Icelords. No entanto, algo dá errado no feitiço e você acaba sendo possuído por um demônio em chamas".

"Ao longo de sua aventura, você irá enfrentar escolhas que afetam o seu relacionamento com seu demônio interior. Você vai deixar que venha possui-lo e definir o seu comportamento, ou você vai desafiá-lo e dominar sua vontade? Esta é uma questão de escolha."



Confira abaixo o novo trailer de lançamento e obtenha as impressões necessárias:



Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)