Bayonetta 2 e X da Monolith Soft Previstos para o Final de 2014

Coordenadas Games | 16:45 | 0 comentários


Nintendo anunciou que ainda espera que Bayonetta 2 e o jogo X da Monolith Soft (Nome provisório), que ambos sejam liberados até o final de 2014.

Como parte de seus resultados financeiros, a Nintendo listou os próximos jogos já confirmados para lançamento no Wii U e 3DS este ano e para o próximo ano. 

Apresentado na lista temos, Bayonetta 2 da Platinum Games e o próximo jogo da Monolith Soft, que mais chamam de "X", mas ainda está listado como "Um novo título desenvolvido pela Monolith Software Inc."

De acordo com a Nintendo, os dois jogos são para ser lançados não só no Japão, mas também na América do Norte e na Europa também.

Bayonetta 2 foi inicialmente revelado durante o evento Nintendo Direct em Setembro de 2012, onde foi revelado ser um exclusivo para o console Wii U.

O produtor do jogo, Atsushi Inaba, elogiou a parceria da Platinum Games com a Nintendo, dizendo: "Você tem uma certa imagem de uma empresa e no caso da Nintendo, descobrimos que tem sido muito bom trabalhar com eles."


Atualmente sem nome o jogo do Wii U da Monolith Soft, codinome como X, foi revelado pela primeira vez em janeiro de 2013. O jogo é trabalho do diretor Tetsuya Takahashi, que também criou Xenoblade Chronicles para Wii. Takahashi disse que o sistema de combate é uma versão expandida e polida do que foi encontrado em Xenoblade Chronicles. Novas cenas mostradas no inicio deste ano ofereceu uma olhada em sua jogabilidade multiplayer. Confira abaixo os vídeos gameplays se desejar:







Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)