Batman Arkham Knight - Primeiro Trailer Gameplay

Coordenadas Games | 13:41 | 0 comentários


O novo vídeo gameplay para Batman Arkham Knight intitulado como "Evening the Odds" é fortemente centrado em torno do Batmóvel. Ele também oferece vislumbrantes adicionais na lista de vilões com o objetivo de matar o Cavaleiro das Trevas, que inclui o antagonista principal do jogo, o Arkham Knight.

Arkham Knight é um personagem exclusivo para o universo do jogo que foi criado por Geoff Johns, escritor de Lanterna Verde, Aquaman e Liga da Justiça. 

O vilão foi lançado como uma versão mais extrema mais áspera e militarizada do Cavaleiro das Trevas, que vai realmente desafiar Batman em vários momentos e de muitas maneiras diferentes.


Sefton Hill da Rocksteady anteriormente disse que o estúdio está com o objetivo de levar a fantasia de ser Batman "um passo adiante" na sequência. "Os jogos de Arkham foram sempre sobre o fornecimento de poder, de ser e sentir-se como Batman. Nós vamos levá-lo ainda mais com a adição do Batmóvel e uma cidade maior.

"Sabemos que é o que as pessoas querem. Quando você é o Batman e tem o seu Batmóvel, realmente é a única coisa que eu sempre quis fazer. E também que refresca toda a experiência, o que eu realmente acho que faz", Sefton Hill continuou. "O que nós estamos tentando fazer é a cada jogo se sentir como um novo jogo, em vez de mais um episódio de Batman."

Anunciado como "Final Explosivo" para a série, Batman Arkham Knight será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC em algum momento de 2014. Confira o novo trailer gameplay abaixo:





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)