Aritana e a Pena da Harpia - Informações e Vídeo Gameplay CGPLAY

Coordenadas Games | 16:07 | 0 comentários


Inspirado nos antigos jogos de plataforma com estilo de jogabilidade rápida, Aritana e a Pena da Harpia jogo indie brasileiro foi desenvolvido pela Duaik uma produtora independente localizada em São Paulo que liberou em maio deste ano o seu jogo pelo site da Splitplay o primeiro marketplace dedicado aos jogos indie brasileiros e latino-americanos. 

Aritana e a Pena da Harpia, se passa em uma floresta de grandes guerreiros. Tabata, o Cacique, está muito doente e Raoni, o Pajé, está tratando dele, no entanto um espirito de grandes poderes se apossou do corpo de Tabata e só um antigo ritual poderá desfazer o feitiço lançado. 


Porém para realizar esse ritual é necessário um ingrediente muito importante, uma pena de uma Harpia conhecida por "Uiruuetê. Aritana, contra a vontade de Raoni, segue para uma perigosa aventura até o topo da montanha mais alta onde a pena sagrada se encontra. 


O jogo se define por atributos que são essenciais para o seu progresso, Velocidade, Pulo, Ataques e Habilidades Especiais são escolhidas pelo jogador de acordo com os obstáculos que precisam ser superados, sua jogabilidade é muito intuitiva e rápida o que torna o jogo muito dinâmico e divertido.

Criar combos ajudará os jogadores durante os combates contra os Espíritos e contra as perseguições incansáveis de Mapinguari o qual exigirá muita concentração e um domínio de todas as habilidades adquiridas. 


O cajado do Pajé tem as suas vantagens para cada postura, Aritana poderá também procurar por artefatos perdidos e ter acesso ao Mundo dos Espíritos. Este enorme lugar conhecido como um grande labirinto guarda pedaços de folhas medicinais que, quando coletadas em grande quantidade, aumenta sua saúde máxima.

Requisitos Mínimos:
- Dual core 2.6 GHz Intel® Pentium® D ou AMD Athlon™ 64 X2 3800+ 
- Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0 
- Memória 2 GB Ram Windows Vista 
- Espaço em Disco: 4 GB 
- Placa de Vídeo: Compatível com DirectX 9.0 e com Shader Model 3.0 ou superior (Preferível: Nvidia GeForce GT 220 / ATI HD 4600 Series)

Confira nosso vídeo gameplay para o jogo Aritana e a Pena da Harpia:


Fonte desta Notícia: Splitplay

Se desejar se inscreva em nosso canal no Youtube para ficar por dentro de todas as nossas novidades.



Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)