Watch Dogs - Novo Trailer Mostra Visuais Gráficos para PC

Coordenadas Games | 19:37 | 0 comentários


Ubisoft lançou um novo vídeo do jogo Watch Dogs em ação na versão para PC, mostrando os frutos da sua colaboração gráfica com a empresa Nvidia.

O engenheiro Paul Vlasie estabeleceu uma variedade de técnicas visuais exclusivas para a versão do jogo no PC, incluindo o ambiente de oclusão e anti-aliasing technologies, que são baseadas nos horizontes.

"Ao trabalhar com a Nvidia, estamos querendo ter a certeza de que os jogadores na versão para PC tenham a possibilidade de aproveitar e explorar o ambiente do mundo mais realista e visualmente impressionante já criado", diz Paul Vlasie no vídeo. "Uma cidade como você nunca viu antes."

As imagens no PC se assemelha a filmagem original lançado junto com a estréia do Watch dogs em 2012.
Fãs acusaram a Ubisoft de diminuir a qualidade visual do jogo em trailers recentes, mas que receberam uma resposta da Ubisoft com um trailer extremamente caprichado pra ficarem quetinhos..rsrsrs

A editora anunciou recentemente a data de lançamento para Watch Dogs que está previsto para o dia 27 de Maio no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC, já a versão para Wii U lançará em uma data posterior.



Fonte desta Notícia: Ubisoft/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)