Warface - Data de Lançamento Definitiva

Coordenadas Games | 20:18 | 3 comentários


Warface edição para Xbox 360 vai lançar em 22 de abril, assim anunciou a Crytek e a Microsoft Studios.
O primeiro jogo de tiro em primeira pessoa gratuito entrou em fase beta no final de março. A versão para PC já atraiu mais de 25 milhões de jogadores registrados desde que estreou em abril de 2012.

Crytek planeja adicionar um novo modo multiplayer baseado de forma competitiva e cooperativa.
"Nosso objetivo com Warface sempre foi de mostrar que o jogos free-to-play pode ser de alta qualidade, experiências de sucesso que correspondem os mais altos padrões da industria", disse em uma publicação Dirk Metzger da Crytek depois do seu lançamento no PC. 

Embora o jogo seja gratuito. só será possível para aqueles que são assinantes do serviço Xbox Live Gold.
Lembrando também que o jogo usa o motor CryEngine 3, o mesmo usado em Crysis 3 e Ryse.


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

3 comentários :

  1. legal queria se tivesse pro ps3 também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite Ivan....

      É muitos infelizmente não poderão desfrutar deste incrível jogo, já que o mesmo é um exclusivo da Microsoft, para o lado do PS3 o mais recente FPS gratuito foi Dust 514 que não inovou muito e nem todos gostaram embora tivesse ligações com o jogo Eve e seu ambiente futurista mesmo assim a parte boa é que é de graça! Para PS4 os jogos gratuitos que se mantem em alta é o Warframe e Blacklight Retribution....

      Aproveitamos para agradecer seu comentário e desejar uma boa noite e uma ótima jogatina...um grande abraço :)

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)