Warface - Alcança 25 Milhões de Usuários Registrados

Coordenadas Games | 16:35 | 0 comentários


Crytek anunciou que seu jogo de tiro em primeira pessoa Warface, alcançou 25 milhões de usuários registrados pelo mundo inteiro.

Este marco foi alcançado em pouco menos de dois anos desde a sua estréia em abril de 2012 no PC.
O jogo chegou ao PC na América do Norte, Europa, Turquia, Coréia e Brasil em outubro de 2013.

"É uma conquista fantástica para nossa franquia e para nossas equipes e nós gostaríamos de agradecer aos jogadores de warface em todos os lugares por seu apoio". comentou o diretor da Crytek Cevat Yerli.

"Warface é parte do nosso modelo de jogos em potencial, que significa que o jogo se desenvolve automaticamente em torno da nossa comunidade", acrescentou. "Estamos ansiosos para entregar mais um grande jogo com novas experiências que vocês podem esperar e posso prometer o crescente número de fãs de Warface pois ainda existe muitas surpresas."

Warface beta chegou semana passado na Xbox Live, a versão beta é gratuita e trás mais de três modos versus e dois modos cooperativo.

Warface é um jogo em primeira pessoa alimentado com o motor CryEngine 3 o mesmo motor usado em jogos como Ryse e Crysis 3, embora o jogo é gratuito para se baixar no Xbox 360, ainda sim é preciso ser assinante Gold para se ter acesso.

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)