The Evil Within - Novo Trailer Assustador

Coordenadas Games | 14:20 | 0 comentários


Bethesda lançou novo trailer para o jogo The Evil Within que mostra o protagonista do jogo, detetive Sebastian Castellanos, fazendo o seu caminho através de um hospital para doentes mentais no próximo jogo de terror psicológico do mesmo criador de Resident Evil Shinji Mikami da Tango Gameworks.

O vídeo fornece breves vislumbres momentos seriamente desagradáveis, incluindo açougueiros encharcados de sangue, demônios, monstros gigantes empurrando machados e muito mais. 

A história de The Evil Within começa quando uma força misteriosa e poderosa, brutalmente mata colegas de Sebastian e o deixa inconsciente. Quando ele acorda, ele encontra-se em um mundo desequilibrado onde criaturas horrendas vagam entre os mortos.

The Evil Within traz de volta o retorno do "Survival Horror" que mistura um combate parecido de Resident Evil 4 e seu ambiente sombrio e faz mexer com seu psicológico como em Silent Hill e tudo isso em um visual maravilhosamente assustador. 

Bethesda confirmou que The Evil Within está previsto para o dia 26 de Agosto na América do Norte e 29 de Agosto na Europa e que estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.



Fonte desta Notícia: Joystiq





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)