The Elder Scrolls Online - Novos Detalhes Sobre a Zona Craglorn

Coordenadas Games | 21:09 | 0 comentários


Bethesda lançou um novo vídeo que detalha a zona de aventura Craglorn.
Ao contrário de outras regiões de The Elder Scrolls Online, Craglorn é feito especificamente para grupos de quatro pessoas e com pelo menos grau de veterano 10. Essas equipes irá encontrar missões conforme exploram a área incluindo missões diárias repetitivas e instanciando "Delves" o diretor Paul Sage disse "Quase como um mini calabouço criado apenas para o seu grupo."

A zona abriga os primeiros passos, já instanciando são destinados para as equipes experientes. 
Os jogadores competem para eliminar os monstros, o mais rapidamente possível e com o menor número de mortes possível. Protegendo sua posição no "Leaderboard" para garantir benefícios tangíveis para a equipe.

The Elder Scrolls online foi lançado para PC e Mac na sexta-feira, juntamente com um novo trailer cinematográfico que você poderá conferir abaixo se desejar:


Já as versões para Xbox One e PS4 para The Elder Scrolls Online será lançado em Junho de 2014. Bethesda confirmou que a versão para PS4 não vai exigir uma assinatura PS Plus para jogar, enquanto que a versão para Xbox One vai exigir a assinatura do serviço Xbox Live Gold.

Confira o novo vídeo de exploração da região e caso desejar ative as legendas para melhor entendimento:



Saiba mais sobre The Elder Scrolls Online

Fonte desta Notícia: ZenimaxOnlineStudios





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)