Tales of Xillia 2 - Data de Lançamento para América do Norte e Europa

Coordenadas Games | 15:37 | 0 comentários


A sequência direta para o primeiro jogo da série Tales of Xiilia 2 exclusivo para PS3 será lançado no dia 19 de Agosto na América do Norte e 22 de Agosto na Europa.

Tales of Xillia 2 foi lançado no Japão no dia 01 de Novembro de 2012 e apresenta novos personagens em uma história que se estende por múltiplas dimensões, conforme estabelecido no seu anúncio original.


Os jogadores vão assumir o controle do jovem Chef Ludger Kresnik, que rapidamente coloca suas facas para trabalhar em tarefas mais monumentais do que a preparação de refeições em uma cafeteria local.
Bandai Namco enfatizou que as escolhas feitas tanto dentro como fora de combate irão moldar o caminho do jogo que se realiza, um ano após o final do climax de Tales of Xillia. 

Bandai Namco também revelou a edição de colecionador para o jogo, que inclui um boneco de Ludger, um relógio de bolso ( Réplica de um dos objetos-chave do jogo ), uma caixa de metal toda modelada, um livro de arte, um CD de música e DLC com traje exclusivo modelado dos jogos Tales of Vesperia, Symphonia Chronicles e Graces F characters. 


A editora também anunciou essa semana que Tales of Hearts R que lançará no PS Vita na América do Norte no Inverno Americano. A data de lançamento na Europa ainda tem que ser confirmada.


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)