Tales of Hearts R - Chegando para o Resto do Mundo no PS Vita

Coordenadas Games | 17:21 | 0 comentários


Tales of Hearts R originalmente lançado no portátil DS no Japão em 2008 e o remake no PS Vita em 2013 no Japão. o produtor da série Tales Hideo Baba, disse que o jogo está chegando na América do Norte no inverno americano, enquanto que as datas para o lado europeu e australiano ainda estão a ser confirmadas.

Namco Bandai diz: "A aventura começa com Kor, um jovem que vive em uma pequena vila à beira do mar, que conhece uma jovem chamada Kohaku que veio em busca de seu avô...

"No entanto, uma misteriosa bruxa logo aparece e lança um feitiço sobre Spiria de Kohaku, a personificação de seu coração e alma. Kor tenta ajudar, mas ao fazé-lo ele acidentalmente destrói o seu Spiria Core a fonte de suas emoções. Agora somente com uma arma incomum dada a ele por seu avô, Kor agora deve sair em uma jornada para encontrar uma maneira de remontar a Spiria de Kohaku mais uma vez."


Fonte desta Notícia: Blog.Playstation





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)