State of Decay: Lifeline - Data de Lançamento

Coordenadas Games | 19:52 | 0 comentários


A nova expansão para o jogo State of Decay intitulado "Lifeline" está marcado para Junho de 2014 e que estará disponível para Xbox 360 e PC.

O DLC apresenta um novo mapa e nova história que segue com uma pequena unidade militar encarregado de evacuar os civis de uma região infestada de zumbis e a extração de uma equipe de cientistas, cujo trabalho é vital para o combate à epidemia.

Undead Labs Studios com o fundador Jeff Strain disse ao site Polygon que o preço ainda é indeterminado, mas ele provavelmente vai ter o mesmo preço a DLC Breakdown.


Jeff Strain disse também que a série vai continuar após o primeiro jogo e o modo multiplayer que é uma coisa certa para as ações futuras.

"Temos ambições de longo prazo para a franquia", disse Jeff Strain. "Onde quer que tome isso, em termos de sequências, multiplayer será construído desde o inicio."

Embora State of Decay é um jogo single-player, Undead Labs notou em várias ocasiões ambos os pedidos do jogador acrescentar vários jogadores. No entanto, as limitações técnicas impediam o estúdio de incluir vários jogadores no jogo original ou em uma DLC.


Fonte desta Notícia: Polygon





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)