Splitplay - Primeira Loja Online de Jogos Indies Brasileiros e Latino Americanos

Coordenadas Games | 19:47 | 0 comentários


Hoje estamos apresentando a primeira loja online de jogos indies brasileiros e latino-americanos a Splitplay que esta criando essa iniciativa para esse tipo de jogo que não tem um lugar especifico para ser alavancado e diga-se de passagem que muitos desses jogos inclusive os jogos brasileiros acabam se perdendo nessa grande nuvem de títulos.

Porém a Splitplay quer ajudar esse mercado a crescer, fazer com que os jogadores possam conhecer esse tipo de jogo e torna-lo mais acessível para o público, como também para aqueles que querem um lugar confiável para depositar o seu jogo criado em um espaço único que poderá ser visto e torná-lo conhecido e ganhar dinheiro com sua criação e não ficar perdido no meio de 800 clones de Flappy Bird e claro encontrar uma gama de variedades de jogos indies sem concorrer diretamente com o site Steam.

Um fato importante e segundo os administradores não é obrigatório, mas é desejável que grande parte dos games da loja tenham as línguas portuguesa e espanhola, mostrando entusiasmo e influenciando outras produtoras de grande porte a utilizar nossas línguas. 

Para os desenvolvedores de jogos indies suas vantagens são gigantescas, pois tendo um lugar para publicar seu material e receber o pagamento de forma tranquila e que certamente ajudará na divulgação de grandes empresas e satisfação de encontrar um lugar único para esse tipo de jogo. 








Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)