SOMA - Vídeo Revela Cenário Inesperado

Coordenadas Games | 18:13 | 0 comentários


Um novo trailer para o jogo de terror em primeira pessoa SOMA revela um cenário inesperado.
Em vídeos anteriores em alguns trechos revela uma jogabilidade em que os jogadores devem explorar os lugares desconhecidos em um ambiente que preenche os olhos de alegria aos fãs de ficção científica, que parece estar em uma nave espacial ou uma colônia extraterrestre, não muito diferente dos jogos de Alien ou de Dead Space e dezenas de outras franquias de terror futuristas.

Mas em vez de ir para o espaço escuro e isolado de tudo, SOMA vai para as profundezas do oceano.


"Lulas gigantes, peixes e criaturas luminescentes, com suas bocas e dentes é apenas o começo.
Se você mergulhar a qualquer distância você entrará em um mundo de monstros", o diretor da Frictional Games Thomas Grip, disse no blog do Playstation. "O oceano é um mundo alienígena e nós apenas arranhamos a superfície. Nós sentimos que é o lugar perfeito para explorar em um jogo de terror."

Revelado em outubro do ano passado, SOMA é anunciado como um jogo em primeira pessoa de terror e que está seguindo para PC e PS4 em 2015. A empresa Frictional Games ajudou a lançar uma nova onda de jogos em primeira pessoa de terror quando lançou pela primeira vez Amnesia: The Dark Descent em 2010.


Saiba mais sobre SOMA

Fonte desta Notícia: Blog Playstation 





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)