Silent Hill Shattered Memories e Origins Chegando na PSN

Coordenadas Games | 18:39 | 0 comentários


Konami em breve vai relançar as versões de Silent Hill: Shattered Memories e Silent Hill Origins na PSN.
Cada jogo será jogável em ambos os sistemas PSP e Playstation Vita.

Konami ainda tem que confirmar uma data de lançamento oficial para os jogos, apenas prometendo que ambos estarão vindo para a PSN "em breve".


Silent Hill Origins é considerado uma sequência de grande porte para a série, onde apresenta um caminhoneiro chamado Travis Grady que entra em Silent Hill para tentar reunir informações sobre uma jovem garota que ele salvou de um incêndio.
.
Também não podemos esquecer que o mais emocionante é ter o re-lançamento de Silent Hill: Shattered Memories um dos mais aclamados pela crítica como um dos jogos mais originais da série.

Apenas lançado no Wii, PSP e PS2, Shattered Memories reconta a história de Harry Mason de como ele explora Silent Hill em busca de sua filha desaparecida.


O jogo cria um ambiente assustador com um perfil psicológico do jogador baseado no comportamento dele, que por sua vez afeta a forma de como os personagens coadjuvantes vão agir, olhar e finalmente, decide qual das numerosas terminações o jogador irá receber.

Lembrando que esse foi o último jogo que caracterizou uma trilha sonora de longa data do compositor Akira Yamaoka em Silent Hill.

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)