Risen 3 - Trailer Mostra um Mundo Escuro e Perigoso

Coordenadas Games | 17:32 | 0 comentários


Um trailer parcial para o jogo Risen 3: Titan Lords mostra uma homem com uma armadura blindada em um combate mortal com uma besta demoníaca. 

Deep Silver publicou esse pequeno trailer para oferecer aos fãs da série a sua primeira olhada no novo mundo criado dos desenvolvedores "Piranha Bytes".

Rise 3 coloca o jogador na pele de um jovem guerreiro que perde sua alma após ser atacado por criaturas sombrias. Ele deve ganhar o favor de magos poderosos do mundo para recuperá-lo, no processo deve se aliar-se e se aventurar para uma das várias facções.

De acordo com um anúncio feito em fevereiro, "Risen 3: Titan Lords leva os jogadores em um mundo feito com um charme robusto, onde cada decisão muda o curso da história e seu destino e o destino do mundo, deverá ser definido." 

Veja abaixo duas das imagens lançadas em Fevereiro durante a inauguração do jogo:



Risen 3: Titan Lords está previsto para Agosto de 2014 e que estará disponível para PC, Playstation 3 e Xbox 360. A empresa Deep Silver não anunciou quaisquer planos de lançamento para PS4 e Xbox One

Fique com o novo trailer do jogo abaixo: 


Fonte desta Notícia: Dualshockers





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)