Rain World - Chegando para PS Vita

Coordenadas Games | 18:27 | 0 comentários


Rain World é um jogo de plataforma desafiador de sobrevivência que chegará ao Playstation Vita graças a um acordo de publicação com a "Adult Swim Games". 

Um dos desenvolvedores do jogo compartilhou a notícia, dizendo que o jogo foi originalmente definido para ter sua estréia no PC e Mac, com sua previsão de lançamento estimada para o mês de dezembro de 2014.

"Adult Swim Games" está aqui para nos ajudar a fazer Rain World subir para o próximo nível". escreveu o desenvolvedor James Primaz, "Agora podemos anunciar oficialmente que Rain World está chegando mundialmente na PSN, PS Vita e bem mais além" Alegrai-vos ! "

Rain World acontece em uma terra estranha pós-apocalíptico que é regularmente pulverizada pela chuva torrencial. Os jogadores assumem o controle de uma criatura ágil chamado de Slugcat que caça para coletar alimento em breves períodos de seca.



Os Slugcats, as presas e os predadores são trazidos à vida como um sistema único aumentado, deixando que eles corram ao redor das ruínas e lutem pela sobrevivência com movimentos animados.

Os jogadores podem sobreviver no mundo aberto sozinho ou em modo cooperativo com um amigo e competir com até quatro outros jogadores em Deathmatch e desafios.


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)