Playstation 4 Ultrapassa 7 Milhões em Vendas

Coordenadas Games | 16:56 | 0 comentários


Sony informou que mais de 7 milhões de consoles Playstation 4 foram vendidos até o dia 06 de abril.
Sony também acrescentou que mais de 20,5 milhões de jogos do PS4 foram vendidos em todas as lojas de varejo e na Playstation Store até o dia 13 de abril.

"A reposta da comunidade global de jogos para PS4 tem sido enorme e estamos verdadeiramente felizes que os jogadores estão selecionando o PS4 como seu console da próxima geração" , assim disse o presidente da Sony Computer Entertainment Andrew House em um comunicado.

"A viagem no PS4 está apenas começando e embora ainda estamos enfrentando dificuldades, mantendo-se com a forte demanda mundial, continuamos felizes em nosso compromisso de atender às necessidades de nossos clientes e superando as melhores expectativas dos jogadores, oferecendo novas experiências para que possam se inspirar e se envolver. Estamos ansiosos para desvendar muitas dessas experiências para nossos fãs nos próximos meses."

Sony também afirmou por último que as vendas do PS4 tinha atingido 6 milhões de unidades até o dia 02 de março. As vendas de software foi de 13,7 milhões de unidades, nesse momento, ou seja, as vendas de jogos no PS4 cresceu quase que a metade novamente em pouco mais de um mês.

Fonte desta Noticia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)