Mass Effect Trilogy - Listado para PS4 e Xbox One em uma Loja Online

Coordenadas Games | 20:53 | 0 comentários


Foi listado em um site de varejo chileno o jogo Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4.
No entanto nada é especificado sobre data de lançamento ou preço, enquanto que nenhum anúncio oficial foi feito pela Bioware até o momento sobre a possibilidade do título estar presente na nova geração.

"Nós discutimos isso internamente", disse um representante da Bioware no Twitter recentemente, em resposta a pedidos de um upgrade para a nova geração. "Se conseguirmos colocar em planos sólidos certamente iremos compartilhar com todos vocês".



Bioware e a EA divulgou Mass Effect Trilogy para PS3 e Xbox 360 no final de 2012. O pacote continha todas as DLCs e marcou a primeira vez do jogo Mass Effect disponível no console da Sony.

Vários jogos da geração passada foram liberados ou confirmados para PS4 e Xbox One, por exemplo: Square Enix lançou Tomb Raider: Edição definitiva em fevereiro, a Ubisoft lançou Rayman Legends para consoles da nova geração em março, enquanto que a Sony Confirmou que vai reeditar The Last of Us para Playstation 4 em Junho deste ano.

Mass Effect 4 está atualmente em desenvolvimento pela Bioware Montreal. O protagonista da série Shepard não fará parte do novo jogo da série, assim confirmou o estúdio. 

Em dezembro a Bioware disse que Mass Effect 4 está em estado jogável, e descrevendo como está o jogo, "está ambicioso, bonito, suave, mas reconhecível e muito divertido."

Fonte desta Notícia: ZMART.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)