Mad Max - Empurrado para 2015

Coordenadas Games | 15:28 | 0 comentários


Warner Brothers Interactive anunciou que o jogo baseado na série Mad Max está marcado para 2015.
Um novo trailer, que você poderá assistir no final deste artigo, dá uma breve introdução aos aspectos de condução do título, intitulado "Mad Max - Magnum Opus Trailer", a sinopse oficial diz: "Em Wasteland, os veículos são mais do que uma máquina, eles são uma maneira de viver, uma maneira de lutar, uma maneira de sobreviver."

Mad Max é um título que será lançado para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC
O projeto está sendo desenvolvido pela Stockholm studio Avalanche, que é conhecida por sua série de grande porte Just Cause.


Avalanche anunciou oficialmente Mad Max na E3 2013. Pouco depois lançou o primeiro trailer Mad Max gameplay. Também foi relatado no momento em que o estúdio tinha declinado a oportunidade de usar como dublador Donal Gibson irmão do protagonista do filme Mad Max Mel Gibson,

Em dezembro de 2013, a Avalanche divulgou um vídeo em que os membros da equipe viajou para uma floresta na Costa Rica para pesquisar ambientes complexos para futuros jogos, incluindo Mad Max e talvez também Just Cause 3.



Fonte desta Noticia: WBGamesUK/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)