H1Z1 - Todos os Detalhes Disponíveis

Coordenadas Games | 20:59 | 0 comentários


Sony Online Entertainment com John Smedley detalhou seu futuro jogo de sobrevivência zumbi o MMO "free-to-Play" H1Z1.

Em uma longa postagem no Reddit John Smedley descreveu o MMO de sobrevivência com uma interpretação maciça e de constante evolução. 

O jogo se passa 15 anos após o surto do virus H1Z1, onde os sobreviventes vivem com medo dos infectados. Porém os infectados não são os únicos inimigos que o jogador irá encontrar, embora animais selvagens, e outros sobreviventes estão também presentes para lhe dar mais preocupações.

  
Elementos de sobrevivência serão pontos importantes durante o jogo, incluindo encontrar a sua própria refeição e um lugar seguro para dormir em um mundo extenso e em constante expansão. 

"Nós vamos ter centros urbanos e grandes lugares abertos desolados, todos conectados sem problemas", assim descreveu John Smedley .

"Nosso foco é a construção de um estilo de jogo sandbox onde os jogadores podem construir abrigos de recursos no mundo. Eles podem até trabalhar juntos para criar fortalezas incríveis, com armamentos para ajudar a defender contra ambos os jogadores infectados e outros."


"Os jogadores também terão acesso a um sistema de crafting muito profundo, que pode proporcionar aos jogadores uma enorme e impressionante variedade de material, incluindo armas ( eu fiz um 1911 no outro dia ) e coisas como coquetéis molotov, explosivos e outras surpresas divertidas."

 John Smedley escreveu que a característica é única no H1Z1 e que milhares de usuários podem participar em um único jogo. Ele diz que isso irá reforçar a economia comercial do jogo e permitir a formação de alianças. Vários servidores irão operar para diferentes conjuntos de regras.

"A principal diferença de H1Z1 dos outros grandes jogos do gênero é a ênfase que estamos colocando na propriedade do jogador e construção", escreveu John Smedley.

"Nós queremos que você seja capaz de formar bandos errantes que estão sediados em um armazém abandonado que vocês tomaram ao longo do jogo....ou uma casa que você construiu a partir do zero, depois de ter cortado árvores e usando dos seus recursos para fazê-lo."


"Estamos dando aos jogadores as ferramentas para tomar suas próprias cidades, campos e defesas e eles podem decidir como configurar a sua base. Estamos construindo com todas as características sociais que esperamos de um jogo da Sony Online Entertainment ( agrupamento, bate-papo com proximidade de voz, chat de voz para o seu bando e muitas outras características sociais legais )."

Até o momento foi confirmado apenas para PC, o estúdio anunciou recentemente para Playstation 4 os títulos Planetside 2 e EverQuest Next.

Confira o primeiro vídeo gameplay que aconteceu recentemente na Live: 


Fonte desta Notícia Reddit





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)