GRID Autosport - Todos os Detalhes Liberados

Coordenadas Games | 16:55 | 0 comentários


Codemasters anunciou oficialmente todos os detalhes de GRID Autosport, o novo jogo da série de corridas que estará chegando para Xbox 360, Playstation 3 e PC no dia 24 de Junho de 2014.

O jogo foi descrito no blog oficial Codemasters como o próximo jogo da série GRID e descendente de TOCA Touring Cars e destinado a movimentar a série de volta na linha como um jogo de corrida mais autêntico. 

"Na sua essência, inspirado por vocês, nossa comunidade principal", diz o gerente da comunidade Ben Walke. "No lançamento de GRID 2, eu acho que é justo dizer que através de ouvir vocês e depois de uma quantidade substancial de reflexão, tinha conseguido realizar o que estava marcado para fazer.

"Estamos orgulhosos do jogo...mas não estamos dizendo que algumas decisões que tomamos deveria ter sido feita ou talvez de ter movido alguns dos aspectos do jogo que passa longe do nosso núcleo de fãs.

"Se GRID 2 saiu correndo para o mundo levando uma narrativa para o corrida, com controles mais acessíveis é claro que para muitos de vocês, não era isso que você queria ou esperava de GRID 2.
Assim, como GRID Autosport, tivemos a oportunidade de fazer um jogo muito mais focado no automobilismo, um desejo que muitos de vocês têm expressado diretamente para nós, um jogo que remonta o espirito de alguns de nossos títulos anteriores, em termos de conteúdo e de manipulação."


No artigo postado passa detalhes sobre a manipulação do jogo, os locais, as disciplinas de corrida, modo carreira e o modo multiplayer que você poderá conferir detalhadamente logo abaixo. 

Manuseio:

"Como sempre, o nosso modelo de manipulação teve uma aplicação esforçada, você vai realmente notar a diferença, pensamos, de GRID 2 para GRID Autosport nós voltamos a um estilo de manuseio mais atêntico. Definitivamente não é uma simulação completa, nós queremos que seja autêntico, não clinico, mas ter um sentido mais para o lado do estilo de antes. Mas acreditamos que o tratamento aplicado é realmente um ou dois passos adiante para a simulação de Race Driver: GRID, para se ter uma ideia. 

"Cada carro foi afinado e ajustado para realmente dar uma sensação de sua personalidade para que possam agir e se comportar de forma diferente um dos outros, como fariam na vida real. Isto é especialmente visível em todas as disciplinas. Pegue um carro WTCC spec Touring Car você vai se sentir completamente diferente de um carro de Formula 3, por exemplo. O objetivo foi de replicar um sentimento autêntico de como é a corrida para cada um desses carros nos jogos como se estivesse na pista mesmo."


Disciplinas de corrida:

"Terá vários tipos de desportos motorizados, dos quais há cinco dentro de GRID Autosport, cada um com seu próprio estilo e sentimento. Há uma grande diferença na forma com uma corrida com carros de Turismo comparado com a de uma corrida de Endurance. Cada disciplina exige uma abordagem estratégica diferente e todos estão bem completos com seu próprio estilo de corrida.

"Por exemplo, em carros de turismo na parte mais agressiva, você vai ter que gerir o desgaste dos pneus a raça de andar a noite em competições de resistência, mas ao mesmo tempo correr suavemente e com precisão em nossas corridas e reagir em tempo real nas ruas claustrofóbicas através de cidades e suas mudanças imprevisíveis em elevações e deriva com os carros e tentar demonstrar o seu controle do carro.
Para se tornar um motorista você terá que desenvolver um amplo conjunto de habilidades.

"Cada disciplina tem um número de série especifico, que vai desde carros de turismo, GT, Single-Seaters, Muscle Cars, Drift, Supercars, Hypercars, Time Attack, Prototypes e muitos, muitos mais.
Lembrando que não são apenas cinco experiências amplas, mas também diferentes experiências de corrida dentro desses estilos.

"GRID: Autosport contará com 22 locais, com uma lista de rotas combinadas que totaliza mais de 100.
Enquanto que temos uma seleção de grandes locais em cidades baseado nos circuitos que compõe a maior parte da lista e há uma grande variedade".


Carreira

"A carreira de jogador único em GRID Autosport irá permitir que você se torne um piloto profissional. À medida que você progredir, você será capaz de se juntar e mudar equipes, cumprir exigências de patrocinadores e detonar rivais.

"Correndo com um companheiro de equipe, ele vai atacar os carros à frente ou defender a sua posição.
Tudo isso é feito através de um simples premir um botão no controle e é um recurso que também permitirá que você solicite informações de seu engenheiro de equipe.

"Na carreira aberta, você só tem que competir nas disciplinas de corrida que você deseja.
Se você é um fanático por Carros de Turismo, então é só entrar em uma seção Touring e nunca mais sair.
Se você ama a precisão em Corridas então vai amar Endurance. 
A escolha é inteiramente sua, escolha seu estilo favorito e domine todos os estilos.


Multiplayer

"Desenvolvido pela RaceNet você vai ser capaz de juntar-se com amigos para formar clubes de corrida contra outros clubes na comunidade. Receba os novos desafios a cada semana com o novo e evoluído Desafio de Disciplina, acompanhe suas estatísticas, incluindo a sua história completa do veículo e subir de posições semanais.

"Nós temos uma série de recursos planejados para as próximas semanas, os quais será um mergulho profundo no modo multiplayer em GRID Autosport."

Confira o novo trailer e obtenha as impressões necessárias:


Fonte desta Notícia: Codemasters.Blog





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)