Grand Theft Auto Online - Assaltos em Modo Cooperativo está Chegando

Coordenadas Games | 19:31 | 0 comentários


Rockstar Games irá adicionar o novo modo cooperativo para Assaltos para um grande número de missões em Grand Theft Auto Online nesta primavera americana. 

As missões vão deixar os jogadores planejar e executar trabalhos de alto risco. Rockstar planeja, eventualmente, permitir que os usuários criem seus próprios assaltos através do criador de conteúdo no jogo. Os criadores não terá que esperar tanto tempo para fazer os seus próprios trabalhos. Os jogadores serão capazes de acrescentar mais interatividade e missões com base no modo "Capture the Flag" na próxima semana e adicioná-los à mais de 3,5 milhões de empregos já existentes e criados.

Também é focado expandir novas hospedagens em uma grande atualização, que irá adicionar novos apartamentos e a opção de possuir duas propriedades e com suas garagens de acompanhamento de uma só vez. Novos itens para o seu guarda-roupa, novas armas, uma nova moto, e três novos carros da alta sociedade que também será adicionado como parte da atualização e alguns ajustes que deve acontecer.

Rockstar planeja adicionar mais atualizações ao longo do ano, incluindo um novo pacote DLC para a história principal, que brevemente deve ser anunciado uma data de lançamento.


Fonte desta Noticia: CVG 





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)