Duke Nukem: Mass Destruction - Contagem Regressiva

Coordenadas Games | 16:06 | 0 comentários


Uma contagem regressiva aponta uma reformulação para o jogo Duke Nukem da 3D Realms e da Interceptor Entertainment's com Duke Nukem: Mass Destruction.

O site, nogumneeded.com , mostra uma bomba acesa e uma contagem regressiva que terminará no dia 14 de Maio e ambas as empresas são creditadas na parte inferior da página. 

Duke Nukem: Mass Destruction foi originalmente anunciado como um RPG de ação com a visão de jogo olhando de cima para baixo, desenvolvido pela 3D Realms. Um site chamado alloutofgum.com estava programado para abrir em 25 de fevereiro, mas foi empurrado para trás, quando aconteceu as ameaças legais da Gearbox.  

Ambos os sites tem como referência a frase: "É hora de chutar o traseiro e mastigar chiclete e eu estou sem goma", é uma referência ao filme de ação "They Live".

De acordo com a queixa apresentada, a 3D Realms e Interceptor fizeram esforços para explorar ilegamente os direitor de propriedade intelectual do jogo de video game Duke Nukem.

Gearbox afirma que comprou os direitos para a franquia Duke Nukem, juntamente com Duke Nukem Forever, que ele lançou em 2011. Porém a 3D Realms alegou que ainda tinha direitos sobre a propridade intelectual do jogo Duke Nukem.

 Interceptor Entertainment's foi fundada em 2010, passando a desenvolver Duke Nukem 3D: Reloaded, um remake de Duke Nukem 3D, assim como uma reformulação da série Rise of the Triad no ano passado. Interceptor Entertainment's foi comprada pela 3D Realms em março.


Fonte desta Noticia: nogumneeded.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)