DriveClub - Data de Lançamento e Novo Trailer

Coordenadas Games | 18:31 | 0 comentários


A empresa Evolution Studios confirmou o lançamento do seu jogo atrasado DriveClub para o dia 07 de Outubro de 2014 que estará disponível de forma exclusiva para Playstation 4.

Um novo trailer do jogo foi introduzido pelo chefe de desenvolvimento da Playstation Shuhei Yoshida, que prometeu que o título será verdadeiramente inovador, para o gênero de corrida socialmente conectado.

Ele disse do trailer: "A equipe tem trabalhado incansavelmente no jogo para capturar um novo vídeo para mostrar o quão está impressionante, por favor assista até descobrir a data." 


Sony atrasou DriveClub em Outubro do ano passado, poucas semanas antes do jogo ser lançado no lançamento do Playstation 4. Apesar das expectativas de uma liberação antecipada de 2014, o projeto foi adiado novamente para além de fevereiro, tendo a seu lançamento para algum momento de 2014.

Então, em março, um porta-voz da Sony afirmou que a Evolution Studios tinha voltado à "prancheta de desenho" com o projeto. A data de lançamento mais recente representa um atraso de quase um ano inteiro.

Na época, o executivo de desenvolvimento de produtos de software da Playstation América Scott Rohde, disse que o atraso foi feito pelas razões certas.

"Tudo volta ao principio fundamental e é isso que nós queremos construir, grande Jogos", disse ele.

"E nós não queremos lançar um jogo antes de estar pronto. E, às vezes, isso acontece no curso normal dos negócios, onde pensamos que estamos no caminho certo para entregar o que nós pensamos que vai ser um grande jogo e quando nos aproximamos, percebemos que estamos fazendo algo de errado."


Enquanto isso, a preocupação com o andamento do título foi provocado em março, quando o diretor do jogo Col Rodgers saiu da Sony no meio de uma operação de restruturação na Evolution Studios.

Agora Yoshida diz que a espera vai valer a pena:

"Planejamos que o jogo estaria pronto no inicio de 2014 e então ficamos comprometidos de entregar um jogo inovador, ambicioso, verdadeiramente único jogo de corrida socialmente conectado", disse ele.

"O problema de ser ambicioso é que você tem que estar preparado para aceitar que haverá desafios ao longo do caminho. DriveClub não estava ao meio de ter uma categoria certa, por isso a equipe precisava de mais tempo para dar-lhe o jogo que você está esperando."

Yoshida também revelou que o diretor de MotorStorm RC Paul Rustchynsky aderiram ao projeto, em fevereiro de 2014. "Sua experiência quando se trata de entregar jogos de corrida é impecável, ele era o diretor do jogo aclamado pela crítica em MotorStorm RC, ele tem sido um contribuinte essencial para todos os principais títulos que estão saindo na Evolution Studios desde 2004, com Rushy na liderança, sabemos que DriveClub vai cumprir a sua promessa inicial de ser um título de corrida diferente no PS4".

Saiba mais sobre DriveClub

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)