Call of Duty 2014: Primeira Imagem Divulgada

Coordenadas Games | 21:34 | 0 comentários


Uma imagem do próximo Call of Duty ainda não anunciado, mostra um modelo de caráter elevado com muitos detalhes. Revelado na GDC 2014 por representantes da Sledgehammer Games a imagem foi postada hoje pelo site da IGN.

A imagem foi exibida durante um painel intitulado "Quest for Quality" Maximizando a relação entre criação e produção, que contou com palestrantes da Sledgehammer Games.

O jogo deste ano será o primeiro desde Activision ter trocado a série Call of Duty para um ciclo de desenvolvimento de três anos, acrescentando Sledgehammer Games a uma rotação que tem sido tradicionalmente compartilhada entre a Infinity Ward e Treyarch.


2014 marcará a estréia do reforço da Sledgehammer e diz ser o primeiro título da série a priorizar os consoles da próxima geração, de acordo com a Activision em uma publicação.

"Obviamente, no ano da transição dos consoles, qualquer um que desenvolveu um jogo entre as gerações no ano passado, teve que lidar com o fato de que a tecnologia das plataformas da próxima geração ainda estava entrando em foco e temos que mudar um pouco esse processo de desenvolvimento". Disse Eric Hirshberg em fevereiro. 

"Agora que temos o hardware da próxima geração no mercado e totalmente sólido, será o nosso desenvolvimento primário."

Fonte desta Noticia: CVG




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)