Watch Dogs - Vídeo Comparação Gráfica Gera Acusações

Coordenadas Games | 18:39 | 0 comentários


Um novo vídeo mostra cenas do jogo Watch Dogs no console PS4, o qual resultou inúmeros jogadores acusar a Ubisoft de ter regredido graficamente o visual do jogo. 

Um vídeo de comparação postado no Youtube por Jason Knothe coloca a mais recente filmagem lado-a-lado com cenas do jogo demonstrativo, o mesmo mostrado nas E3 2012 pela Ubisoft. 
O vídeo também compara as cenas no novo trailer de Watch Dogs com cenas similares dos primeiros vídeos divulgados pela Ubisoft no ano passado. 

O vídeo de comparação gráfica levou alguns membros da comunidade de jogos da Ubisoft acusar a empresa de usar as imagens de 2012 como verdadeira jogabilidade no evento E3.
Um comentário do diretor de Watch Dogs, Jonathan Morin em 2013, afirmou que o jogo não tinha sido rebaixado graficamente. 

"Não há escala para baixar a sua qualidade, especialmente as versões da próxima geração", disse Jonathan Morin ao site Videogamer em setembro do ano passado."É praticamente o oposto, o que nós mostramos na E3 2012, em muitos aspectos teve menos gráficos. Acho que é nos detalhes. Então não, não há diminuição de gráficos."


O jogo de mundo aberto Watch Dogs foi originalmente programado para ser lançado em novembro, mas foi adiado devido a preocupações de qualidade. A data de lançamento para Watch Dogs está agora marcada para o dia 27 de maio no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC, a versão para Wii U segue sem data.



Fonte desta Notícia: NeoGAF





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)