Watch Dogs - Data de Lançamento Confirmada

Coordenadas Games | 13:02 | 0 comentários


A empresa Ubisoft finalmente confirma a data de lançamento para o seu jogo Watch Dogs, que segue para o dia 27 de Maio no PS4. PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.
A versão de Watch Dogs para Wii U vai lançar em uma data posterior assim confirma a Ubisoft.

O jogo de mundo aberto altamente antecipado foi recentemente programado para ser lançado na primavera americana de 2014, depois de um atraso com mais de 6 meses, desde que foi marcado para Novembro de 2013 no Xbox One e PS4. Esse atraso inicial do jogo, foi explicado pela Ubisoft dizendo que tinha decidido ter um pouco mais de tempo para polir o jogo e garantir algo muito mais satisfatório, trazendo uma experiência verdadeiramente memorável e excepcional.

"A nossa ambição desde o inicio com o jogo Watch Dogs foi de entregar algo que encarna no que queríamos ver na próxima geração de jogos", acrescentou no comunicado. "Desde o inicio, adotamos a atitude de que não podemos comprometer a qualidade."


O vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft, Geoffroy Sardin disse: "Estamos muito confiantes de que o tempo adicional que proporcionou a equipe de desenvolvimento para refinar e polir o jogo Watch Dogs vai ser mais do que o tempo que esperamos pelo seu lançamento."

Confira abaixo o novo trailer de lançamento,extremamente explosivo: 



Fonte desta Notícia: Joystiq





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)