The Witcher 3: Wild Hunt - Adiado para 2015

Coordenadas Games | 19:40 | 0 comentários


A empresa CD Projekt RED anunciou que seu jogo RPG em mundo aberto da nova geração The Witcher 3: Wild Hunt que originalmente planejado para ser lançado até o final de 2014, foi adiado e agora está previsto para fevereiro de 2015.

Em seu anúncio, foi escrito que a empresa tem muitas metas ambiciosas para o projeto, que exigem, mais alguns meses para ser plenamente realizado. "Nós recentemente examinamos o que tínhamos conseguido construir até agora e decidimos mudar a data de lançamento final do jogo", disse a empresa. 

"A decisão que tomamos foi difícil, cuidadosamente considerado e finalmente a visão clara e óbvia. Poderíamos lançar o jogo para o final deste ano, como foi previsto inicialmente. Entretanto, concluiu-se que meses adicionais vão deixar o jogo numa qualidade que irá nos satisfazer e aos jogadores que esperam de nós consequentemente uma ótima qualidade, por esse motivo, definimos o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt para Fevereiro de 2015."


O desenvolvedor também adicionou, "Nós sabemos que muitos de vocês gostariam de jogar The Witcher 3 mais cedo, logo que possível, mesmo. Lamentamos ter que fazer vocês esperarem mais tempo do que estava previsto, inicialmente, mas acreditamos que vale a pena esperar e responder às expectativas em acreditar que The Witcher 3: Wild Hunt será um RPG excepcional, um dos melhores, proporcionando muitas horas de muito entretenimento."

The Witcher 3, que está em desenvolvimento usando a nova RedEngine 3, está previsto para ser lançado no PC, Xbox One e PS4. Um jogo amplamente considerado como um dos mais visualmente impressionantes jogos da próxima geração revelado até agora e promete entregar uma aventura ambientada em mundo aberto dito ser 30 vezes maior do que seu antecessor, impulsionando o jogador a fazer suas escolhas.


Fonte desta Notícia:  CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)