The Amazing Spider Man 2 - Confira o Primeiro Vídeo Gameplay

Coordenadas Games | 13:54 | 0 comentários


Um vídeo surgiu oferecendo as primeiras impressões do jogo The Amazing Spider Man 2 em ação usando os sistemas de última geração. O vídeo, retirado da versão para Xbox 360, mostra a mecânica da jogabilidade, o vasto mundo aberto e toda a liberdade de transpassar a cidade, incluindo a capacidade de criar uma catapulta com a sua teia entre dois edifícios. 

No vídeo também mostra algumas cenas de combate, com destaque nas esquivas e combater ataques dos inimigos o que é visto em jogos anteriores do Homem Aranha. 

Anunciado na New York Comic em outubro do ano passado, The Amazing Spider Man 2 está sendo desenvolvido pela Beenox, o estúdio responsável pelos últimos três jogos do Homem Aranha. 

Tal como acontece com o seu antecessor de 2012 The Amazing Spider Man, a sequência contará com um vasto mundo aberto, sendo também um jogo de ação em terceira pessoa. No entanto, desta vez o mapa do jogo "Manhattan" foi totalmente expandido, dando aos jogadores mais liberdade para explorar. 

The Amazing Spider Man 2 estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, 3DS e PC.
Confira o vídeo abaixo e obtenha as impressões necessárias:



Fonte desta Notícia: Youtube/Hans Schneider





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)