Nintendo e EA Games Não Tinham Interesse em Need For Speed no Wii U

Coordenadas Games | 17:54 | 0 comentários


O co-fundador da Criterion afirmou que a Nintendo e EA estavam desinteressados em comercializar a versão de Need for Speed: Most Wanted para Wii U.

Alex Ward que deixou a Criterion e que se encontra no comando de outro estúdio, declarou recentemente em seu Twitter: "Vamos fazer jogos para todas as plataformas onde podemos ganhar mais espaço."

Quando um seguidor perguntou se isso incluía o console Wii U, Alex Ward respondeu: "Provavelmente para não deixar de ser honesto eu digo, nunca diga nunca."

Alex Ward foi então acusado por outro seguidor de ser recusar a apoiar o console da Nintendo, e pela tímida discrição liberada de Need for Speed: Most Wanted no Wii U. 

"Totalmente errado", Alex Ward respondeu. "Eu apoiei o Wii U. Segundo, eu reclamei quando a empresa não se preocupou em trabalhar na versão de Need for Speed: Most Wanted no console."

Ele continuou: "Ei, nós trabalhamos nossos traseiros, mas nem a Nintendo ou EA deu a minima para o jogo, mas tem que gritar e brigar com os editores, não com os desenvolvedores....

"Nós acabamos de fazer a codificação. Como dizer que nós temos o poder de lançar algo? ou seu preço? Todo mundo é tão rápido para culpar os desenvolvedores. Lembro que trabalhamos no Ano Novo para entregar isso. Nós sempre tentamos fazer o nosso melhor. "


"Nós estávamos juntos com a Nintendo pessoalmente para apresentação da demonstração, em uma tentativa de apoio à comercialização. O jogo não foi sequer lançado fisicamente na Europa de imediato. Membro da equipe não podia nem sequer comprar seu próprio jogo. Você acha que ficamos felizes sobre isso? Idris, Rob, Chris, Paul, Jim fez o que foi pedido. Todo mundo nos decepcionou e coisas assim me irritava, portanto deixei a EA e comecei a minha própria empresa usando minhas economias. Então, como já sabemos que sempre vamos ver alguém que vai desprezar nosso trabalho, vamos escolher nossas plataformas com muito cuidado daqui pra frente."

A versão de Need for Speed: Most Wanted para Wii U foi considerada a edição definitiva para EA, oferecendo uma série de recursos exclusivos somente no Wii U e significativamente com melhores gráficos do que as versões para Xbox 360 e PS3, com muito mais texturas as mesmas baseadas na versão PC. 

Fonte desta Notícia: Alex Ward/Twitter





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)