Murdered Soul Suspect - Lista de Conquistas Liberada

Coordenadas Games | 14:36 | 0 comentários


A lista de conquistas para o jogo Murdered Soul Suspect foi publicado no site Xbox Achievements.
O jogo de aventura e suspense do detetive sobrenatural, desafia os jogadores a resolver o seu próprio assassinato, Murdered Soul Suspect estará disponível para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PC.

As conquistas incluem detalhes sobre habilidades sobrenaturais do protagonista falecido, sua busca por artefatos e informações sobre um série de caracteres. Se você não se importar com Spoilers siga para o link do site em seguida, mas espere, é isso que quer? Tem Certeza? Eu avisei!! Xbox Achievements.

Square Enix confirmou a data de lançamento para Murdered Soul Suspect que está previsto para o dia 03 de Junho na América do Norte e 06 de Junho de 2014 na Europa.

A empresa também anunciou recentemente a edição limitada para Murdered Soul Suspect, que irá incluir uma cópia da revista usada para caçar o assassino do jogo, bem como o livre acesso a um mapa de estratégia digital interativo, que também é acessível de um computador ou tablet, o mapa vai ajudar os jogadores a localizar colecionáveis e detectar side guests. 


Fique com o trailer mais recente do jogo logo abaixo:






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)