Metro Redux - Deep Silver Confirma Título para a Nova Geração

Coordenadas Games | 19:22 | 0 comentários


Versões remasterizadas de Metro 2033 e Metro: Last Light estava correndo a solta em rumores no final de semana que mostrava estar previsto para ser lançado no Xbox One, PS4 e PC.

Mas hoje a Deep Silver confirmou que vai trazer a série de terror para os novos sistemas.
A arte da caixa mostra detalhes do produto intitulado "Metro Redux"  que foram publicadas em um fórum de jogos italianos, o qual já foi removido, mas as imagens publicadas pode ser visto abaixo em cortesia do site All Games Beta.


Como pode ser observado na imagem divulgada o pacote vai incluir as versões remasterizadas de Metro 2033, Metro Last Light e seus respectivos pacotes DLC. A empresa Deep Silve disse que os detalhes vazaram e que a informação estava desatualizada.

"Como todos podem ver, não está completamente pronto para revelar o primeiro projeto da 4A Games na nova geração, mas nós estaremos fazendo um anúncio para E3", assim disse o editor. "E achamos que a realidade é muito mais emocionante do que o material datado vazado e estamos ansiosos para compartilhá-los com todos vocês. Só que ainda não."

Metro 2033 foi um dos principais jogos de tiro em 2010 e foi considerado um jogo com uma atmosférica brilhante, já o Metro Last Light de 2013 foi considerado uma mudança refrescante para um tradicional jogo de tiro em primeira pessoa.

Fonte desta Noticia: EntertheMetro





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)