Mario Kart 8 Limited Edition - Anunciado na Europa

Coordenadas Games | 12:49 | 0 comentários


Nintendo anunciou seu pacote exclusivo do jogo Mario Kart 8 Limited Edition, que até o momento só foi confirmado para lançamento na Europa, o qual virá um item de colecionador "Spiny Shell" ao lado de uma cópia física do jogo muito bem elaborada, você poderá conferir abaixo na foto:


O pacote exclusivo está disponível para pré-venda agora de forma online, um pouco antes do lançamento de Mario Kart 8 que acontece no dia 30 de Maio de 2014 no Wii U.

No anuncio fica confirmado que o item "Spiny Shell" estará nesse novo jogo, assim disse a Nintendo: "Um dos itens mais devastadores encontrados no jogo, está de volta em seu ambiente natural, batendo nos pilotos mais famosos do mundo Nintendo."

Nintendo também anunciou que o Super Mario Kart do SNES clássico será também lançado no Wii U na loja virtual eShop Europeu em 27 de Março. 

Para os fãs que comprarem o título na Virtual Console antes do dia 30 de Junho de 2014 poderá obter um desconto no Mario Kart 8 se comprar uma cópia digital. 

Até o momento nenhuma data para América do Norte foi divulgada, mas vamos cruzar os dedos para que essa edição limitada possa estar entre nós também. Confira o trailer de lançamento:



Fonte desta Notícia: GameSpot 





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)