Home - Jogo de Terror Indie Confirmado para PS4 e PS Vita

Coordenadas Games | 16:26 | 0 comentários


De acordo com Benjamin Rivers que confirmou a notícia no blog Playstation que o jogo de terror indie Home foi confirmado para PS4 e PS Vita, ainda este ano.

De acordo Benjamin Rivers, o jogo tem controles simples e tem forte dependência de um som rico e uma atmosfera que torna uma ótima opção para um sistema de console. 

Anteriormente lançado no PC e iOS, Home é notável pela sua narrativa e seu estilo, escolhendo sua própria aventura. A jornada do protagonista é totalmente dependente das decisões tomadas pelo jogador, ou seja, existem inúmeras maneiras de jogar através do jogo.


"Home é um jogo que depende dos jogadores que jogam", explicou Benjamin Rivers. "Ele não apenas fala com você, você é parte da conversa. 

"Então, a coisa mais excitante de ver o jogo chegar no PS4 e Vita e ouvir as inumeráveis histórias, teorias e comentários que os jogadores vão dizer para contribuir para a discussão em torno do jogo. 

"Eu espero que você esteja animado como eu estou para ver Home nas mãos de um público totalmente novo. Mal posso esperar para que você possa jogá-lo."

Fonte desta Notícia: Blog,Playstation.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)