Hitman Absolution e DeadLight - Jogos Gratuitos em Abril na Xbox Live

Coordenadas Games | 19:51 | 0 comentários


Hitman Absolution e DeadLight será gratuito para Download em Abril para todos os membros da Xbox Live Gold e começando com o jogo da Square Enix Hitman Absolution estará disponível gratuitamente a partir do dia 01 de Abril e vai até o dia 16 de abril. 

Hitman foi lançado em novembro de 2012 e foi considerado um jogo com muitas ideias de qualidade, ele é crucial para qualquer jogador e sendo um tipo de jogo que você joga mais de uma vez.


O segundo jogo gratuito nesse mês de abril é o jogo de terror e sobrevivência DeadLight que estará disponível a partir do dia 16 de Abril e seguirá até o dia 30 de Abril de 2014.

DeadLight foi considerado um jogo incomparável, com uma jogabilidade atraente e com quebra-cabeças não tanto inteligente, mas que podem chamar atenção.

Jogos gratuitos na Xbox Live Gold foi anunciado na E3, em junho de 2013, onde todo o assinante teria direito a dois jogos gratuitos para manter sua jogatina a cada mês, no entanto para ser uma campanha de tempo limitado, a Microsoft disse em Outubro que os jogos gratuitos na Xbox Live Gold seria um beneficio permanente, sem data de término planejada.

Em novembro, o títular da plataforma também revelou seus planos para lançar jogos gratuitos para Xbox One aos assinantes da Xbox Live Gold em 2014. 

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)