Gone Home - Seguindo para os Consoles

Coordenadas Games | 18:31 | 0 comentários


O jogo de exploração Gone Home que conquistou uma grande nuvem de jogadores no PC, está chegando aos consoles, graças a parceria entre o desenvolvedor Fullbright Company e a empresa Midnight City.

Gone Home lançado para PC em agosto de 2013, pela Fullbright Company, o fundador Steve Gaynor explicou no próprio site da empresa que o jogo seria lançado inicialmente no PC para evitar lidar com as limitações técnicas e de negócios a parte em consoles. O jogo vendeu mais de 50.000 cópias em seu primeiro mês de lançamento.

"Nós já esperávamos algo desse tipo, eventualmente, e também a capacidade de trazer o título para os consoles, só não sabíamos exatamente como fazê-lo", disse Steve Gaynor. "Somos uma equipe muito pequena e não estávamos prontos para se dedicar por meses em algum desenvolvimento de projeto que pudesse ser maior para nós mesmo, mas também sabíamos que encontrar um parceiro certo para começar o trabalho seria um desafio real. Valeria a pena trazer o jogo para os consoles em tudo". 

Fullbright Company foi fundada por tês ex-funcionários da 2K, que liderou o trabalho em Bioshock 2.



Fonte desta Notícia: Fullbright Company






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)