Giana Sisters Twisted Dreams - Alcança 1 Milhão em Vendas

Coordenadas Games | 18:24 | 0 comentários


O titulo Indie Giana Sisters: Twisted Dreams já vendeu mais de um milhão de cópias, de acordo com o seu desenvolvedor Black Forest Games.

Originalmente com uma campanha pela Kickstarter em 2012 "Twisted Dreams" acabou sendo lançado para Xbox 360, PS3, Wii U e PC. 

O jogo digital é um sucessor de "The Great Giana Sister", um jogo de plataforma dos anos 80 que era notório por ser quase idêntico ao Super Mario Bros. 

"Um milhão de vendas", disse o diretor Andreas Speer. "Isso absolutamente qualifica Giana Sisters como um best-seller indie e que ganhou seu espaço de uma maneira incrivelmente satisfatória. 

"Não teria sido possível na forma clássica por meio de financiamento da editora e somente graças à dedicação dos nossos apoiadores, que um milhão de jogadores teve a chance de jogar Giana Sisters."

Não foi confirmado se estes um milhão de vendas incluem as cópias que foram disponibilizadas gratuitamente para os proprietários das contas europeias na Playstation Plus em outubro de 2013.

Ele também não especifica se a conta de cópias vendidas como parte da coletânea "Humble Indie Bundle 11", que também incluía títulos como Guacamelee, Starseed Pilgrim, Dust: An Elysian Tale e Fez, foram parte das vendas alcanças nesse período de tempo.

Fonte desta Notícia: CVG






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)