Gauntlet - Anunciado pela Warner Bros

Coordenadas Games | 19:48 | 0 comentários


Uma nova reinicialização totalmente modernizada para o jogo Gauntlet foi anunciado pela Warner Bros Interactive. Previsto para ser lançado no Steam no verão americano.

Desenvolvido pela Arrowhead Game Studios o mesmo que desenvolveu títulos como "Magicka e Helldivers", Gauntlet dará aos jogadores mais uma vez a possibilidade de escolher entre quatro personagens diferentes, Warrior, Valkyrie, Elf e Wizard, que devem fazer o seu caminho através de numerosas masmorras derrotando as hordas de inimigos que habitam por lá. 


Tal como no original de arcade, cada personagem tem suas próprias forças e fraquezas.
Uma mudança de destaque nesta nova versão, no entanto é a introdução de masmorras processuais ao contrario de cenários predefinidos. "Com Gauntlet combinamos o estilo arcade do jogo original com um olhar totalmente novo, local e jogabilidade para quatro jogadores online", disse David Haddad, vice-presidente da Warner Bros Interactive de jogos digitais.

Para anexo de informação veja abaixo na primeira foto Gauntlet em Arcades em 1986

Segunda imagem Gauntlet 2014 totalmente remodelado em uma nova versão

Confira abaixo o trailer gameplay e obtenha as impressões necessárias:


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)