Far Cry 4 - Definido no Himalaia

Coordenadas Games | 12:31 | 0 comentários


De acordo com fontes da Eurogamer que estão familiarizados com o projeto Far Cry 4, a Ubisoft pretende revelar o jogo na E3 em Junho e liberá-lo durante o mês de março de 2015.

O site afirma que o jogo está em desenvolvimento para PC, PS4 e Xbox One, mas não pode confirmar se as versões para PS3 e Xbox 360 também estão em obras.

O site Superannuation também afirmou no mês passado que Far Cry 4 será definido no Himalaia em suas grandes montanhas na Àsia. Fontes da Eurogamer não afirma isso, mas disse que o jogo contará com elefantes, os quais servirá como montaria para os jogadores.

Em Far Cry 4 será familiar para os jogadores de Far Cry 3, acrescentando , um mapa com uma estrutura semelhante e postos avançados para os jogadores dominar. 

Far Cry 3, lançado em novembro de 2012, vendeu seis milhões de cópias em seu ano de lançamento encerrando em março de 2013, tornando-se outra grande franquia da Ubisoft.

Em julho de 2013. o vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft Tony Key disse: "Nós estamos totalmente empolgados com Far Cry 3, é uma grande marca e agora ele tem o reconhecimento que merece, por isso estamos seguindo os passos e fazer outra grande obra, mas falaremos sobre isso em breve".
Fonte desta Noticia: Eurogamer





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)