Duke Nukem - Intrigas, Processos, Novo Jogo

Coordenadas Games | 15:26 | 0 comentários


3D Realms está atualmente se preparando para lançar o jogo Duke Nukem: Mass Destruction, um jogo de ação estrelando o herói dos anos 90.

No mês passado Gearbox anunciou a intenção de processar a 3D Realms pelo desenvolvimento de Mass Destruction que supostamente usando um IP sem permissão.

A empresa 3D Realms apresentou agora uma resposta oficial a denuncia afirmando que, como parte do acordo de compra de ativos, que viu a Gearbox adquirir o então inacabado Duke Nukem Forever em 2010, a 3D Realms tinha o direito para completar e lançar um jogo chamado Duke Nukem Survivor, que modificado e agora chamado de "Mass Destruction".

3D Realms também argumenta que a Gearbox não possui marca Duke Nukem, alegando que nunca foi parte do acordo de compra de ativos. "Os direitos da marca Duke Nukem permanecem propriedade exclusiva da 3D Realms." assim disse a empresa.

3D Realms processou a Gearbox em Junho de 2013, alegando que o estúdio de Borderlands devia $ 2 milhões como parte de seu acordo de aquisição de direitos de Duke Nukem Forever, no entando esse fato foi abandonado em outubro do ano passado.

Na sequência da sua formação em 2010, o desenvolvedor Interceptor Entertainment iniciou o desenvolvimento de Duke Nukem 3D: Reloaded, uma espécie de Remake de Duke Nukem 3D, mas o jogo foi colocado em um porão por tempo indeterminado enquanto se aguarda a resolução das diferenças entre as empresas 3D Realms e a Gearbox.

Interceptor Entertainment adquiriu a 3D Realms no início deste mês.

Fonte desta Noticia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)