Diablo 3: Ultimate Evil Edition - Confirmado para Xbox One

Coordenadas Games | 17:28 | 0 comentários


A empresa Blizzard confirmou oficialmente as longas suspeitas sobre uma versão para Xbox One de Diablo 3: Ultimate Evil Edition que realmente está sendo trabalhada.

"Eu não sei em que nível estamos com a Microsoft agora, então eu realmente não posso comentar sobre o que esse contrato oferece," Assim disse o produtor de Diablo 3, Alex Mayberry. 

"O ponto é que estamos desenvolvendo uma versão para Xbox One e PS4 simultaneamente. Nós queremos lançar nas principais plataformas e em seguida nosso objetivo como uma equipe de desenvolvimento é fazê-lo funcionar."

Primeiro pacote de expansão do jogo, Diablo 3: Reaper of Souls já se encontra disponível no PC e Mac, o qual teve seu lançamento marcado para o dia 25 de Março de 2014.


Em novembro de 2013, a Blizzard anunciou Diablo 3: Ultimate Evil Edition para PS4, o qual irá incluir tanto o jogo principal como também a expansão Reaper of Souls.

Enquanto que uma data de lançamento oficial ainda está pra ser confirmada, Alex Mayberry disse esta semana que a liberação para a versão Diablo 3: Ultimate Evil Edition não está muito longe.

Fonte desta Notícia: Videogamer





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)