Day Z - Alcança 1,7 Milhões em Vendas

Coordenadas Games | 12:33 | 0 comentários


Bohemia Interactive conseguiu vender cerca de 1,7 milhões de cópias do jogo DayZ 
Isso de acordo com o criador do jogo Dean Hall, que compartilhou informações no evento EGX de 2014 no Reino Unido na última sexta feira.

Dean Hall também revelou que o Day Z com o mod de Arma 2 tenha passado 2 milhões de cópias, relata a Eurogamer. O desenvolvedor também estabeleceu planos para lançar uma atualização no final de abril acrescentando novos locais para cozinhar e uma nova arma. 

Além disso Dean Hall falou dos planos para uma mudança na versão de 64 bits, uma nova pistola, novos animais, melhorias, pequenos veículos como motos e carros, apoio de modificações, colheita e muito mais.

Bohemia Interactive em janeiro anunciou que um milhão de vendas tinha sido comprado antecipadamente. 
A versão alpha do jogo de sobrevivência atingiu rapidamente 172.500 em suas primeiras 24 horas de disponibilidade, de acordo com o desenvolvedor do jogo.

Atualmente a versão Alpha do jogo Day Z está disponível para compra no Steam.

Saiba mais sobre Day Z Alpha

Fonte desta noticia: Eurogamer





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)