Assassin's Creed Unity - Revelado

Coordenadas Games | 11:58 | 0 comentários


A Ubisoft anunciou o novo Assassins Creed Unity, a versão da próxima geração em sua série principal que deve chegar ao Xbox One, Playstation 4 e PC.

"Temos vindo a trabalhar sobre o novo Assassins Creed por mais três anos e, embora não estávamos prontos para mostra-lhe a nossa visão geral da nova geração em Assassins Creed", Disse a empresa em um comunicado.

Vejas as imagens que vazaram durante essa semana



De acordo com o relatório divulgado, o jogo Assassins Creed Unity será definido, pelo menos em parte, no século 18 em Páris. Imagens mostram o protagonista sem nome andando pela cidade, com pontos importantes bem visíveis, incluindo a catedral de Notre Dame. 

Na tela do jogo também parece revelar novos comandos de ação para "parkour" , possivelmente relacionado a tornar mais fácil de atravessar a cidade aberta.

No relatório também afirmou que, de acordo com "Uma série de fontes", Assassins Creed Unity é um dos dois jogos não anunciados que estão em obras pela Ubisoft e que devem ser liberados em 2014.

Supostamente Assassins Creed Unity deve ser acompanhando possivelmente em seu lançamento por outro título no PS3 e Xbox 360 referido como "Comet". Não está claro se este título é o nome final.


Fonte desta Noticia: Joystiq





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)