Angry Birds Epic - Anunciado como RPG de Aventura

Coordenadas Games | 18:37 | 0 comentários


Depois de tanto mistério finalmente após ter anunciado Angry Birds Stella pela Rovio, acrescentou um outro jogo de outro gênero a sua lista chamado de Angry Birds Epic.

Embora ainda em grande parte está sob sigilo, informações iniciais para jogo já revela que o jogo vai assumir a forma de um RPG de aventura e que estará disponível para dispositivos iOS, Android e Windows Phone, segundo disse a empresa Rovio. 

De acordo com o site Kotaku, o jogo contará com um sistema de batalha baseado em turnos e com sistema de "Crafting" tipico para o gênero RPG. Uma imagem para mostrar uma equipe de pássaros enfrentando um bando de porcos em uma batalha, com barras que indicam a sua saúde.


Uma imagem demonstrativa em Angry Birds Nest descreve a capacidade dos jogadores para criar artesanais incríveis em suas armas para ganhar as batalhas como uma espada de madeira, frigideira ou uma vara com uma esponja por cima.

Os jogadores vão também, aparentemente, subir de nível em seus personagens, armas e armaduras, conforme ele ganham as batalhas e usar porções para melhorar suas habilidades.


O jogo vai ser lançado no Canadá e na Nova Zelândia neste mês para testes, antes de um lançamento global no final de 2014. O jogo também ganhou seu primeiro trailer, que você poderá conferir abaixo:


Fonte desta Notícia: Kotaku





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)