Among the Sleep - Novo Jogo de Terror Para Xbox One e PS4

Coordenadas Games | 14:26 | 0 comentários


A desenvolvedora Noruega Krillbite Studio está se preparando para enviar o seu jogo de terror Among the Sleep para os consoles da nova geração. 

Among the Sleep é um jogo de terror em primeira pessoa em que você joga com uma criança de dois anos de idade. Em maio de 2013, a campanha de financiamento da Kickstarter superou sua meta de US $ 200.000 com dois dias, embora inicialmente para plataformas de destino foram PC, Mac e Linux

Representantes do estúdio disseram que eles estão em conversações com a Sony sobre potencialmente levar o jogo para PS4 e também que gostariam de enviar no Xbox One, embora eles ainda não tiveram essa conversa com nenhum representante ou executivo da Microsoft.


Among the Sleep foi anunciado pela primeira vez em 2012, com um trailer inicial que mostra o jogador em um berço durante a noite antes de vaguear pela casa escura.

"Depois de ter sido colocado na cama uma noite, coisas misteriosas começam a acontecer", diz o desenvolvedor em seu site oficial do jogo.

"Esse tipo de jogo em primeira pessoa, faz com que os jogadores mergulhem na imaginação ilimitada de uma criança. Na fronteira entre o sonho e a realidade, criaturas surreais e diversos ambientes irá apresentar obstáculos seja eles físicos ou mentais que desafiam a sua criatividade."

Confira abaixo o mais recente trailer do jogo publicado em março:


Fonte desta Notícia: Polygon





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)