50 Títulos Planejados para o Console Nintendo Wii U

Coordenadas Games | 20:38 | 0 comentários


De acordo com Damon Baker, gerente de Marketing da Nintendo, contou que a plataforma vai receber uma onda de novos lançamentos nos próximos dois meses. "Ao longo deste show na GDC, temos nove jogos em exposição", disse Damon Baker. 

"Nós temos 17 jogos que estão atualmente em curso, que têm sido submetidos. Então certamente eles estarão disponíveis dentro dos próximos dois meses.

"E então, nós temos outros 50 jogos que estão esperando suas asas, para chegar por aqui, por isso temos uma grande quantidade de conteúdo nesse caminho."

Nintendo anunciou seu acordo com a Unity em 2012, que adicionou suporte para o desenvolvimento de tecnologia no Wii U. O movimento feito para o Wii U, provocou uma facilidade para desenvolvedores independentes.

Damon Baker também disse que a Nintendo está considerando trazer a compatibilidade Unity para o 3DS.

"3DS é definitivamente uma plataforma excitante para nós, porque temos uma enorme base de instalação e queremos tirar proveito disso. Nós temos um monte de desenvolvedores que querem tirar proveito dessa oportunidade. Então, nós estamos trabalhando para isso também. Mas, nada para anunciar neste momento."

Fonte desta Notícia: Siliconera






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)