Watch Dogs - Lançamento Definido entre Abril e Junho de 2014

Coordenadas Games | 17:53 | 0 comentários


Watch Dogs tem seu lançamento previsto em algum momento entre Abril e Junho de 2014, durante o primeiro trimestre de ano fiscal de 2014-2015 da Ubisoft. 

Yves Guillemot anunciou a data de lançamento financeiro na segunda-feira e disse em uma teleconferência com investidores que a empresa vai dar uma data de lançamento mais específica "Muito em Breve". 

Watch Dogs foi previamente confirmado para seu lançamento na primavera americana de 2014, depois de ser adiado para fora da lista de lançamento dos consoles. 

"A nossa ambição desde o incio com Watch Dogs foi entregar algo que encarna o que queríamos ver na próxima geração de jogos", explicou a empresa na época. "Desde o inicio, adotamos a atitude de que não vamos comprometer a qualidade.

"À medida que nos aproximamos do lançamento, as peças desse quebra-cabeça vão se encaixando para o último passo de uma conclusão, o que tornou-se claro para nós que precisávamos de um tempo extra para polir e afinar todos os detalhes para que possamos entregar uma experiência verdadeiramente memorável e excepcional."

Lembrando que o último rumor continua válido, sobre a versão para Wii U que teria sido cancelado depois de uma alegada falha nos sistemas da GameStop, embora a Ubisoft não quis comentar sobre seu estado desde então.

Saiba mais sobre Watch Dogs

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)