Trials Fusion - Data de Lançamento Confirmado

Coordenadas Games | 20:59 | 0 comentários


A Ubisoft anunciou uma data de lançamento para o jogo Trials Fusion que segue para o dia 16 de Abril e que estará disponível para Xbox One, Xbox 360, PS4 e PC.

Lembrando que a versão digital estará disponível nessa data, enquanto que a versão física estará disponível no dia 17 de Abril para todas as plataformas. 

O passe de temporada que estará disponível também separadamente, dará aos compradores acesso a seis pacotes de DLC que será lançado até o dia 30 de Abril de 2014. Os pacotes conterá novas pistas, novas peças para motos, novos equipamentos para pilotos e novos itens para Trials Fusion. 

Mais uma vez desenvolvido pela Redlynx, o qual a Ubisoft adquiriu em 2011, com o seguimento de Trials HD e Trials Evolution apresenta uma nova série de características familiares ao lado de uma atualização visual de deixar os olhos cheios de alegria e uma maior variedade de motos personalizadas. 



Nick Cowen um dos contribuintes do jogo Trials Fusion disse: "Ele é robusto é um novo passo para evolução da franquia e existe um monte de jogadores que reconhecerá as iterações anteriores que estão presente nesse novo jogo. E definitivamente parece ser um jogo que pode deixar os seus antecessores no pó e se você é um dos muitos que é viciado na franquia você vai saber o que é uma recomendação."


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)